segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Quando o maxi deve ser maxi

Olá Menininhas...O post de hoje eu trago uma novidade que vem caindo no gosto da mulhereda. São as maxi-carteiras. Isso mesmo!!! Porque nem sempre o máximo deve ser mínimo né???

Bom..as maxi-carteiras vieram acompanhando as novas tendências do inverno 2010. As mulheres tem sempre uma montanha de coisas que não quererm abrir mão de levarem na bolsa né? É o celular, a chave do carro, da casa, aquele kit básico de maquiagem para retocar no momento apropriado. Nesse contexto e seguindo as tendências, a pedida da vez é o uso das maxi-carteiras.



Além de serem super estilosas, elas podem ser usadas em várias ocasiões. Tipo..você pode optar por usar uma maxi-carteira em jantares, festas informais, baladas, ir ao trabalho e também em eventos. Uma dica: opte por usar na noite uma maxi-carteira mais sofisticada, com pedrarias ou algum outro detalhe que, junto com a carteira, consiga atrair ainda mais olhares. Mas cuidado: nada de exageros viu!???



E então, já tem a sua maxi???? O blog separou alguns dos modelos de maxi-carteiras para vocês conferirem!!!Deêm uma olhadinha...





Bjinhos...da menininha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário