sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Make azul para os seus olhos

Olá meninas..no post de hoje trago uma super diga para você caprichar na maquiagem: o make azul. Isso mesmo....tudo bem que o pretinho já faz a cabeça da mulherada por aí, mas inovar é preciso né??

Para isso...dois assessóriozinhos básicos e que vocês já devem estar acustumadas a usar em outros tons: o lápis de olho e o delineador...

A linha Colortrend da Avon tem uns delineadores que dá para ser usado também como sombra. O modelo é mais conhecido como kajal. Tem o azul turquesa (tom mais clarinho) e o azul petróleo (azul mais escuto). O precinho é super acessível...varia de campanha à campanha, e que não sai por mais de R$10.




O outro produto é um lápis que já vem como esfumuçador. O produto é também da Avon e traz três cores: azul, preto e marrom. É lógico que a dica que estou me referindo é também no tom azul, até para fazer um make diferenciado do tradicional pretinho que você está acustumado a azul. O lápis também vem em precinhos acessíveis, não sai por mais de R$15. (e olha que já vem como o esfumuçador embutido). O legal desse lápis é que ele - diferentemente dos que estava acustumada a ver por aí - risca mesmo!! Hheehe..

Uma dica é fazer o traço e usar o esfumuçador para esfumaçar um pouquinho. Assim ele se mistura com a sombra e fica bem legal!!!

Vamosconferir???

Na parte de baixo dos olhos, você passa o lápis e dá uma leve esfumadinha com os dedos, um pincel pontudinho ou cotonete. Fica fofo e é ótimo pra quem tem olhos pequenos. Outra solução é aplicar o lápis somente na linha d´água. Tipo o que essas hollyoodianas andaram fazendo. Olha só?!
make azul emma stone vanessa hudgens

Espero que tenham gostado da dica de hoje!!!


Bjinhos menininhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário