terça-feira, 23 de novembro de 2010

Proteção contra os raios solares

Olá meninas!!!

Uma das  melhores temporadas do ano está chegando: o verão. Mais do que colocar o biquini e cair na praia ou na piscina, é preciso ter um cuidado todo especial para deixar sua pele pronta para ser exibida. Para isso, é necessário cuidados durante o ano todo!!!

Os raios solares (que vocês pegarão com certeza no verão) deve ser tratado com todo o cuidado. Sol demais, e sem proteção na pele, poderá deixar sua pele mais envelhecida do que ela realmente é!!!Por conta disso, o uso de protetores solares é a pedida da vez!!! Cada vez mais modernos e multifuncionais, os protetores solares disponíveis no mercado, já trazem funções que vão muito além da proteção contra os raios solares.  Beneficios adcionais como bronzeado dourado, função anti-idade, ação modeladora e anticelulite estão entre os beneficios que você pode vim a ter com um único produto!

É importante destacar o cuidado na escolha do protetor solar. Priorize aqueles que são resistentes a água, que vão além da proteção contra os raios nocivos do sol – UVA e UVB.  Nas prateleiras, os produtos apresentam benefícios extras. Fiquem atentas também aos produtos que contem a presença das vitaminas C e E, já que os mesmas evitam o aparecimento de espinhas. (ISsso mesmo...aquelas horrorosas que adoram aparecer sem pedir licença!)

E atenção: Vale ressaltar que é necessário espalhar o produto uniformemente para evitar manchas solares!!! Afinal de contas vc não vai querer sair por aí exibindo um "bronze" nada bonito, né?!

Atenção redobrada também aos horários de exposição ao sol: Dermatologistas recomendam evitar a exposição solar entre as 10hr e 16 hrs. Nesses horários, os danos da radiação solar são maiores. Ou seja, você pode desfrutar dos beneficios do sol, como a síntese da vitamina D (super importante para a saúde dos ossos e para a liberação da endorfina, o hormônio do prazer!)

Ou seja meninas: usem filtro solar diariamente!!!Sua pele vai agradecer e sua aparência no espelho ficará bem mais agradável! heheh


E então? anotaram tudo direitinho? Então...agora vamos a "la praia"!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário