quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Com que cara eu vou para: Casamento de dia!

Olá meninas..Quanto tempo hein!?? Bom andei sumida...com um monte de coisas para fazer e quase não tive tempo para dar uma passadinha por aqui....Mas, como a-d-o-r-o passar minhas dicas para vocês, resolvi deixar um post hoje sobre sugestão de make para ocasiões distintas.

Nos dias de hoje, as cerimônias de casamentos durante o dia são mais do que naturais. Muitos casais resolveram adotar o estilo "O sol quem irá nos abençoar" para seus casórios. Por conta disso, a dica de hoje vai para aquelas pessoas que ou serão as noivas ou serão convidadas das cerimônias realizadas durante o dia. Para isso, trouxe dicas do maqueador Marcelo Gomes. Ele traz dicas super bacanas para você caprichar em um look a luz do sol. Vamos conferir??

Marcelo Gomes destaca que casamentos durante o dia geralmente traz cerimôninas ao ar livre. A praia tem sido uma boa pedida. Além de cenários paradisíacos, o que fica ótimo nas fotografias, traz toda uma diferença se comparada as tradicionais cerimônias em igrejas e ambientes tradicionais. Para o maqueador, esse tipo de cerimônia pede um look estilo romantico. "Tudo suave e sem exageros. Principalmente se a noiva não for você!", frisa.

Para os olhos, ele indica a cõmbinação de dois tons de rosas - um puro e outro claro e cintilante. O motivo?? Eles chamam atenção na medida certa.



Nas bochechas o blush aplicado nas maças do rosto deve ser aplicado sem exagero. "Só para deixar você com as bochechas rosadas, com cara de boneca", ensina.

Na boca, você deve optar por um gloss com um ligeiro brilho para destacar os lábios, sem lhe deixar sexy demais.



Para os cabelos, ele indica adotar uma trança bem soltinha com ares modernos!!!as tranças soltinhas embutidas na lateral, estão super na moda...




Nas unhas, você pode adotar tons claros. Uns tons de rosa, nude ou o branco são uma boa pedida!!!



E então, gostaram??? No próximo post, trarei as outras opções...

Bjinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário