quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Designers inovadores também nos seus produtos!

Meninas pensei em postar isso só amanhã..mas daí..não resisti. Vocês sabem que adoro trazer as novidades que vou encontrando por aí para mostrar para vocês né??

Dando uma vasculhada na net encontrei esses produtos com designers super inovadores. A inovação é a aposta das marcas para atrair as clientes diante de uma infinidade de bons produtos...E não é só das estampas que me refiro. As embalagens inteligentes estão conquistando a cabeça da mulhereda por aí....vamos dar uma olhadinha?

esmalte karpati

Isso aê é um esmalte. A empresa, Eva Kaparti, criou o modelo em um potinho super útil. A idéia foi longe...acredita que o invento foi parar no Museu de arte Moderna de Nova York?

Não ficando para trás, a Hourglass Cosmetics lanclou o Produgy Lipgloss. É um gloss com design super fininho como o de um ipod. a vantagem é que ele se encaixa com facilidade em qualquer lugar, inclusive no bolso da calça...

Esse daqui é um baton super chiq!!!!Modelo diferente que traz ainda um espelhinho...Olha aê...


batom guerlain espelho
Que mulher não gosta de carregar o batom pra lá e pra cá? O modelo é da Guerlain e foi batizado de Rouge G.

E esses outros modelos são de batons, gloss, máscara para cílios...


gloss lumi mascara too faced led

As empresas apostaram nos LED(diodos emissores de luz) em seus produtos. A Too Faced lançou a Lashlight Mascara, e aqui no Brasil a Lumi Cosméticos lançou o gloss Luminositá. Bom pra quem gosta de retocar a maquiagem no meio da balada, ou a caminho dela!

E então, gostaram? Se tiverem mais novidades....mostrem para mim tá???

Bjinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário