quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Unhas com tudo em cima!!

Olá meninas!!! Hoje trago para vocês as novidades da coleção de esmaltes da Colorama. Toda mulher que se preze gosta de manter as unhas bonitas ebem cuidadas. Uma pontinha de cor também nunca é demais né!? 

E é por isso que os esmaltes fazem sempre mais do que as unhas das mulheres, mas também a cabeça...Com tantas opções de cores, as vezes fica dificil escolher a mais bonita! Na dúvida...leve todos..heheh...lógico que dependendo do seu estilo. Se você é daquelas super discreta, tem os esmaltes mais claros em tons de branco, pérola, nude, rosinho bem discreto. Mas também tem aquelas que são amarradas em tons escuros (nessa eu me incluo..kkk)...Um vermelho bem vivo, ou mesmo um vinho, marrom, rubi...

Com tantas opções, fica dificil. Mas não inventem de pintar uma unha de cada cor pelamorde!!! Afinal, ainda falta alguns meses até o carnaval.

A Colorama lançou a coleção de novos esmaltes de 2010. (Não pensem aqui que estou fazendo aquela propaganda à toa. Mas é que em ramo de esmaltes, a Colorama é uma das marcas com preços acessíves e com cores que agradam a todos os estilos. Estão duvidando? Pois confiram essas que o blog selecionou:


As cores são (em ordem): Puro Glamour, Rosa Chilete, Coral Chiq, Atrevida, Garota Verão, Noite Quente, Batida de Coco.



As cores vivas e coloridas né meninas? Mas tem também o Batida de Coco que é um branquinho todo charmoso, que é mais voltado para quer discrição.  Gostaram?

E agora que tal dar uma conferida em cores espetaculares e super diferentes da Coleção da Risqué? Os preços são tão acessíveis quanto os da colorama, é um valorzinho que cabe no seu orçamento e bem compensador para o bolso de qualquer mulher...



Cores: Cabant, Show, New York, Jazz, Ópera
Essas cores são super diferentes e agradam né? Etão corram meninas....seja para pintar as unhas em casa ou mesmo se dirigirem ao salão de beleza..o que vale é caprichar!!! E opções é o que não faltam né!?



Deixem seus comentários, com sugestões e dicas de sites para que possamos compartilhar esse utensiliozinho básico no visual de todas as "menininhas"!!!!

Bjinhos da menininha!!! :P




Nenhum comentário:

Postar um comentário