terça-feira, 21 de setembro de 2010

Colares: Eles fazem toda a diferença!

Olá meninas...o post de hoje vou falar um "tiquinho"sobre  colares!!! Eles fazem toda a diferença na hora de completar o look.

E para você caprichar não precisa de muita coisa sabia? Sabe aquela blusinha básica que você foi com a cara dela na loja? É..elas são tão básicas que não possuem nenhum detalhezinho (como o próprio nome diz..hehe). Mas não quer dizer que porque você está com uma blusinha básica que seu look precisa ficar básico também ne!?


Esses modelos são adequados para usar até mesmo com o terninho para ir ao trabalho. E a tendência é usar vários colares ao mesmo tempo. Contudo, é importante ficarem atentas para não transformar o seu pescoçinho em um cabide e sair empendurando tudo o que vê pela frente viu!? Moderação também...




Os estilos que também deixam seu look um charme são os de colares em Madre Pérola. Selecionamos uns modelos que não nos deixam mentir....confiram aê..


Esse é um modelo exclusivo da Suká. ~Super fofo não é? Mas a Suká não arrasou apenas com o verde. o pretinho da marca não é nada básico. É lindo e apaixonante....





Com esses acessórios, seu visual estará bem mais caprichado. E o melhor: São modelos que servem para usar tanto no dia-a-dia quanto na night. Seja com uma camisetinha ou uma blusinha de manguinha, você com certeza vai arrasar. E então, o que acharam?

Bjos da menininha!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário