segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Em harmonia com os ASTROS

Para começar bem a semana vamos de previsões astrológicas!!! Tem muita gente que não acredita...é bem cética em relação às previsões do Zodíaco..mas..não custa nada dar uma conferida nas dicas que já estão colocadas aqui..tudinho para você conferir. Você só vai se dar ao trabalho de procurar o seu signo e ler. O resto, o blog faz para você!!!Fomos atrás do que os astros revelam para cada um dos signos e o que encontramos você confere agora. Vamos lá?!!

ÁRIES - O dia requer cautela com pessoas oportunistas. Trabalho que possa ser feito nos bastidores conta com boas vibrações. A ajuda que precisa pode chegar de onde menos espera. É hora de consolidar um compromisso sério. Cor: branco.

TOURO - Cuidado com pessoas mal-intencionadas, que possam abusar da sua ingenuidade. Você se sentirá motivado(a) a estabelecer novos objetivos de vida, podendo ampliar a sua clientela. Viagem a negócios pode ser vantajosa. Cor: tons pretos.

GÊMEOS - Você pode estar confuso(a), então, evite tomar decisões enquanto a Insegurança prevalece. Por outro lado, você pode surpreender a todos por sua capacidade de improvisar. A chance que tanto esperava pode surgir: tenha fé. Cor: tons pastel.


 CÂNCER - Há uma tendência a ficar com a cabeça nas nuvens, mas se souber canalizar sua energia criativa, o dia pode ser muito produtivo. Excelente astral para ampliar os seus horizontes através de novos projetos ou contatos. Cor: azul-claro.

 LEÃO -Esqueça as mágoas. Este é um bom tempo para estabelecer novos objetivos de vida. Terá sucesso para lidar com reforma, transação imobiliária ou herança. A Lua em seu paraíso astral traz à tona toda a sua alegria de viver. Cor: creme.

VIRGEM -Cuidado, alguém pode tentar abusar da sua ingenuidade. Trabalhar em equipe pode ser uma ótima opção. Ouça o parecer de pessoas com outro ponto de vista. As parcerias contam com boas vibrações. Cor: tons escuros.

LIBRA- Tente ser mais realista ao lidar com dinheiro. Você pode descobrir maneiras alternativas de aumentar a sua renda mensal e ampliar sua área de atuação. A Lua aumenta sua capacidade de comunicação no trabalho. Cor: roxo.

ESCORPIÃO - Hoje você pode estar um pouco nostálgico(a). Procure ter discernimento para não ficar alimentando mágoas ou ressentimentos. Dia criativo no campo profissional, podendo inclusive aumentar a sua clientela. Cor: lilás.

SAGITÁRIO - Uma avaliação equivocada pode gerar uma decepção inesperada. Cuidado com a sua ingenuidade. Fase boa para exercer a sua autonomia: quanto mais liberdade de ação você tiver, maior será o seu desempenho. Cor: laranja.


CAPRICÓRNIO - Talvez seja preciso lidar com o sentimento de perda neste dia, seja nas amizades ou nos negócios. Convém ser mais objetivo(a) com o que ganha e gasta. Trabalho que envolva viagens e divulgação conta com ótimas energias. Cor: vermelho

AQUÁRIO - Bom dia para priorizar a carreira. Tudo o que conseguir hoje será fruto da sua determinação. Poderá descobrir novas alternativas de ganhar dinheiro e, com isso, aumentar consideravelmente os seus rendimentos. Cor: creme.

PEIXES - Saberá descobrir uma forma criativa de resolver as questões deste dia. Fuja ao convencional e terá mais chances de agradar. Novos horizontes estão se abrindo, mas fique atento(a) às oportunidades.
Cor: verde.

E então? Deu certo!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário