segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Com a cabeleira na moda

Olá meninas!!Hoje vamos falar um pouquinho das tendências de verão para os cabelos..
A cebeleira é um dos xodós de nós mulheres né!? Para mantê-las em ordem, abrimos mão de um bocado do nosso precioso tempo! São horas a fio (literalmente) destinados a massagem, hidratação, corte, escova e tudo mais para que nossos cabelos fiquem bonitos e sedosos...E lógico...na moda...

Estação mais quente do ano, o verão, exige também dar aquela reparada no visual. Afinal, no verão não vale apenas um corpicho bonito para colocar o biquini e cair no mar né? O making tem que vim completo...dos pés à cabeça...(até o último fio de cabelo). E é por isso que o blog selecionou uns cortes super modernos. Vamos dar uma conferida e escolher nosso próximo corte?

A tendência são os cabelos curtinhos, estilo chanel. Esse corte é mais indicado para aquelas mulheres que são mais magras e altas. Essas "pontonas" mais cumpridas na frente, valoriza ainda mais o penteado...




Mas tem o corte perfeito também para aquelas que não abrem mão das madeixas compridas (e eu me incluo nessa lista. Segredinho: quando eu era criança, chorava para não cortar o cabelo. E lógico, a cabeleleira me odiava..heheh). Com cabelos compridos o ideal é o corte em camadas...dá um volume legal aos cabelos, sejam lisos ou cacheados. Nesse corte, você pode adotar também o estilo franjona. Tipo esses:

Mas tem também o estilo de corte curto e geométrico. Nele, você pode deixar uma franja de lado. Fica super diferente e, lógico, totalmente na moda. Esse tipo de corte é ideal para mulheres altas, magras e do rosto comprido!!!


E aí, gostaram? Bom..essas são apenas algumas dicas...lógico que você pode inovar. Pode fazer uma mesclagem de estilos e o resultado ficar ainda mais original!! Tudo pode ser discutido com o cabeleleiro...ele com certeza vai saber o corte certo que combine com você. 

Mas, qualquer que seja o corte escolhido, o que você não pode esquecer é de manter a hidratação, brilho e os cuidados necessários para que suas madeixas chamem atenção pela beleza e charme!!

Espero que tenham gostado do post de hoje...Deixem seus comentários e suas opções...

Bjinhos da menininha

Nenhum comentário:

Postar um comentário