quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A Biotropic te presenteia com kits com shampoos da Natureza

A Biotropic Cosmética pegou as melhores essências da natureza e preparou os melhores kits. São  seis  versões de kits capilares (Andiroba, Castanha do Brasil, Cupuaçu, Guaraná, Jasmim e Pitanga), cada um contém shampoo, condicionador e um mini-hidratante corporal grátis.

Confira:


Phytonatural Extrato de Pitanga – para os fios oleososO Extrato de Pitanga equilibra o excesso de oleosidade, proporcionando equilíbrio e movimento aos fios.
O shampoo, sem sal, possui ação adstringente que auxilia a controlar a oleosidade, sem agredir os fios. A fórmula, rica em vitaminas, proporciona equilíbrio aos cabelos, deixando-os saudáveis e macios. O condicionador possui ação suave, hidratante e antioxidante, mantendo os cabelos soltos, leves e com aspecto saudável.




Phytonatural Andiroba e Vitamina E – para cabelos crespos, ressecados ou quebradiços
Da natureza veio a Andiroba, que ajuda a restaurar os fios danificados e fragilizados por tratamentos químicos e pelos maus tratos dos agentes naturais ou dos cuidados diários, como a escovação. Já a Vitamina E possui ação nutritiva prolongada, proporcionando vitalidade aos cabelos. Com exclusiva fórmula sem sal, o shampoo oferece limpeza, com ação reparadora dos fios sensibilizados, nutrindo e revitalizando os fios danificados. O condicionador possui uma fórmula extremamente cremosa que trata e revitaliza os fios, deixando-os macios, sedosos e desembaraçados. 



Phytonatural Castanha do Brasil e Ceramidas – para cabelos cacheados
Essa variante é perfeita para os cabelos cacheados, pois oferece uma intensa nutrição e redução do volume pela atuação da castanha do Brasil. Ajuda a reconstruir a camada interna dos fios, através das ceramidas.
Seu shampoo, sem sal, limpa profundamente os fios, hidratando e proporcionando maciez e leveza. 
O condicionador desembaraça os fios, deixando-os sedosos.

Phytonatural Cupuaçu e Pro-vitamina B – para cabelos naturalmente secos, raízes e pontas
O cupuaçu revitaliza e devolve a elasticidade aos cabelos naturalmente secos, enquanto que a Pró-vitamina B tem ação hidratante e antifrizz. O shampoo, sem sal, higieniza os cabelos e tem leve ação hidratante, ajudando a controlar os fios que teimam em ficar arrepiados.  O condicionador atua da raiz as pontas, proporcionando cabelos macios e suaves.


Phytonatural Guaraná e EDTA Na 4 – para cabelos coloridos e com reflexo
O Guaraná tem a função de garantir luminosidade e deixar os fios brilhantes, enquanto que o EDTA Na4, ajuda a proteger e prolongar a cor da tintura ou dos reflexos. Sem sal, o shampoo limpa profundamente os fios, que ganham luminosidade e força.  Já o condicionador cuida naturalmente dos cabelos, proporcionado maciez e brilho.

Phytonatural Jasmim e Pro-Vitamina B5 – para todos os tipos de cabelos 
O Extrato de Jasmim e Pró-Vitamina B5  tem propriedades hidratantes e condicionantes para todos os tipos de cabelos.  O shampoo com Extrato de Jamim e Pró-vitamina B5, sem sal, limpa os fios, deixando uma sensação de refrescância. A sua fórmula suave cuida dos cabelos sem agredi-los, deixando-os naturalmente protegidos. O condicionador com Extrato de Jamim e Pró-vitamina B5 elaborado com o refrescante aroma extraído das flores brancas do Jasmim e a presença da Pró-vitamina B5 que condiciona os cabelos com efeito prolongado, auxiliando a reter a umidade dos fios, o que evita a formação de pontas duplas

E sabe qual o melhor de tudo? Os precinhos...Cada kit custa apenas R$17,00. Uma ótima opção de presentes né!?

Bjinhos da Menininha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário