domingo, 17 de abril de 2011

Sapatilha mara

Olá meninas...já dizia o ditado: promessa é dívida...E hj vou pagar a minha...

Sabe aquela promessa que fiz de que quando chegasse os sapatinhos comprados por uma amiga minha eu iria fotografar e mostrar para vcs??? Pois é...chegaram...

Os sapatinhos das amigas dela, ela já engregou -snif, snif - mas tirei a fotografia da sapatilhinha dela...coisa mais fofa, diga-se de passagem...deêm só uma olhada!

A sapatilha é fechada, tem um lacinho e uma aplicação de strass que dá todo o charme...

O modelo, segundo minha amiga, tem em várias cores (preto, azul, marrom, verde). Mas a cor que a encantou foi essa vermelhinha...o tom do vermelho não é "cheguei" ..é um vermelho clarinho que se confunde com um rosa...Nas laterais, a sapatilha traz furinhos..que é bom que permite a entrada de ar e faz com que seus pés deêm uma respirada..

E então, gostaram? Sabem o mais legal de tudo??? O preço...Foi apenas R$49,90

Ela comprou em um site que tem um bocado de modelos lindos e com precinhos bastante acessíveis...e o melhor: nas compras acima de R$150, o frete sai gratis...Dependendo da região que você está comprando...o tempo até a mercadoria chegar em sua casa é de apenas 4 dias...E compensa demais!!!

Vou ficar trazendo essas novidades para vocês viu meninas? Afinal, quem não quer andar na moda e ainda a baixo custo!???

Bjinhos e até o próximo post!!!

3 comentários:

  1. Bom dia...que lindaa... E qual é o site? Bjo!
    jac_zanetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Jac, linda mesmo né!? O nome do site é Di Santinni...o endereço é www.disantinni.com.br. Lá vc vai encontrar um bocado de sandálias, sapatilhas e outras coisinhas legais com preços suuuper acessíveis..E tem umas sandálias que são bem diferentes!!! Passa lá, diz o que achou e comenta aqui com agente viu!??? Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,procurei por esse modelo no site e não achei.Gostaria de saber qual é a marca da sapatilha?

    ResponderExcluir