domingo, 10 de abril de 2011

O Retorno

Oie menininhas...estou de volta...passei um tempo (e bota tempo niisso) afastada de vcs...mas..tentarei compensar com um bocado de postagens legais...Bora lá???
Bom..andei dando uma pesquisada e encontrei uma nova técnica para acabar com as estrias, celulites e gordura localizada...é um tratamento feito a base de gás carbônico chamado carboxiterapia..
Ele é um pouquinho doloroso...já que é injetado uma quantidade de CO2 na pele por meio de uma agulha bem fina. O CO2 injetado provoca a distensão da pele, obrigando-a a se reorganizar. É aê que o organismo vai produzindo colágeno e fibras elásticas, essenciais para deixar a pele firme e uniforme. O resultado é a redução da flacidez, rugas finas e estrias brancas...O gás é também o responsável pela melhor circulação do sangue e oxigenação dos tecidos, o que ocasionada a dissoluçãao de células de gordura e nódulos de celulite...
Bom..mas como tudo tem seu lado negativo, com esse tratamento não poderia ser diferente...além das dores na hora da aplicação (podendo, inclusive, deixar hematomas), o tratamento é um pouco "salgado" (caro...). São necessárias de 6 a 10 sessões para que os efeitos sejam percebidos. E cada uma das sessões custam R$250! é..isso msm...R$250 conto....
Além do mais...é um tratamento que precisa de manutenção...(que nem carro..hsauhsua). No caso das estrias, por exemplo, é necessária uma sessão por mês para manter os resultados.
E então, apostarão no tratamento????
Espero que tenham gostado da dica...depois tem mais!!!
Bjos a todas....até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário