quarta-feira, 25 de maio de 2011

Os esmaltes da estação outono/inverno

Meninas tudo bem!!???

O post de hoje é dedicado para as "maníacas" dos esmaltes..(Eu me enquadro nessa lista -- haushuasha). Dando uma olhada nos vários sites por ae, tentando captar a tendência das ruas com a tendência do mundo virtual para a estação outono/inverno e cheguei à alguns denominadores em comum!!!

As várias marcas estão trazendo modelos incríveis e que vão pegar muito bem nas suas uninhas..hehe...

A moda ficou por conta de tons metálicos, perolados...os de cores mais escuras estão fazendo a cabeça - ou melhor, as unhas - da mulherada!!! São sempre os mais pedidos nos salões de beleza!!




Da esq para dir: Hippie Rua, Impala / Valquiría, Hits / Black with Envy, Revlon / Black Pearl, Chanel.
BERINGELA E VINHO PEROLADOS E METÁLICOS ESCUROS
Da esq para dir: Rebeka, Rivka / Isabeli, Risqué / Eterno, Colorama / Vinil, Ana Hickmann / Vampira, Eyeko.
Os tons em beringela tbm estão na moda...vale apena arriscar....Eu pelo menos....adooooro tons escuros...até porque sou bem branquinha...aê..é preciso colocar uma corzinha para não me deixar "apagada" né?!!

Essa aqui é a minha paleta favorita!! Hehehe..

AMEIXA E CEREJA
Da esq para dir: Figo, Impala / Beijo Roubado, Colorama / Racey Rouge, Sally Hansen / Marylin, Impala / Cherry In The Snow, Revlon.

DIFERENTES
Da esq para dir: Preto Fosco (1), Risqué / Iridium. Big Universo / Twist, Hits / Love Story, Impala / Preto Craquelado, Mohda.

Mas..para aquelas que apostam em um estilo mais "black/punk" ..as várias marcas tbm colocaram tons inovadores e bem diferenciados no mercado....os modelos vão do fosco ao craquelado...passando também pelo furtacor!!!

E então, gostaram?? e o melhor de tudo é que nos supermercados, nas farmácias, nas lojas especializadas de produtos de beleza, estão sempre trazendo cores lindas...que dá para sair desfilando por aí com as unhas bem bacana!!!

E  vocês, qual a aposta da vez?

Bjinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário