domingo, 1 de maio de 2011

Qual seu drink????

Meninas...dando uma vasculhada em sites para trazer coisas bem legais para gente aqui no blog....encontrei um post no site da Gloss...assinado pelo  Ricky Hiraoka!!!!

Ele traz uma inovação no ramo da fotografia que é de deixar nós mulherzinhas...caidinhas da silva...Todo mundo comenta que, depois de umas e outras (bebidas) as pessoas ficam mais soltas (perdem a vergonha mesmo)....então..o álcool se mistura com o sexo e traz todo um diferencial...hehehe...

E foi isso que motivou um fotográfo (Alex Baptista) fazer um suuuper ensaio...suuuper curioso....olhem só...



Esse é para aquelas que preferem um bom  Chandon....


Ah..mas tem também para aquelas que preferem um bom Red Label...

Tem para as adeptas as cervejinhas redondas...


Para as adeptas da cachaça velho barreiro....

E que tal um bom vinho ventisqueiro???

Ou uma Vodka Absolut???

Meninas...já tem gente dizendo: "Meu motor é total flex!"...

Arrasou....E então, qual a sua bebida favorita??

Bjinhos da menininha

2 comentários:

  1. Gente....que coisa mais linda...reconfortante para um domingo a noite....eu acho que misturaria tudo que os resultados seriam bem melhores...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Nossa, um melhor que o outro, difícil escolher. Eu, num dia ensolarado, eu ficaria com a Skol.

    ResponderExcluir