quarta-feira, 15 de junho de 2011

Últimas aquisições para os meus pezinhos

Boa noite meninas....o post de hj eu vou mostrar para vocês as últimas aquisições que fiz para o conforto dos meus pezitos....

Eu passo o dia trabalhando...e tem horas que quero dar uma folguinha para os saltos altíssimos que fazem parte do meu estoque de calçados...(Meu pai me pergunta se sou uma centopeia...acha desnecessários tantos sapatinho)..Ah!!Mas para nós mulheres, sapatinhos nunca são demais não é??

Bom..o primeiro foi uma sapatilha fechada...ela tem pintinhas marrons e é suuuuper confortável. Tem horas que acabo olhando pros meus pés para saber se eu realmente estou calçada. A sapatilha é da MOLECA e tem um laçinho marrom na frente. A minha é marronzinha...mas tem outros tons tbm (lembro que quando fui comprar vi a azul e a preta...preferi a marrom msm...).
Olha só...


o bom da sapatilha é que vc fica arrumadinha para toda ocasião, seja de shortinho, de calça, de saia...sempre combina com o look...O melhor de tudo é ainda o preço: me custou a bagatela de R$44! Custo e benefícios que me valeram muito a pena....

A outra aquisição mara que fiz esses dias foi de uma rasteirinha....

Ela é ou não é uma belezura?? No começo fiquei meio receosa por conta da marca que eu não conhecia e tals...mas aê..eu calcei para experimentar e adorei...ela é verdinha e tem umas taxinhas douradas. É daquele modelo arabiano...e o solado tem uns desenhos...Bem confortável tbm...fica linda nos pés..(Não coloquei nos meus pq não estão muito apresentáveis..hehehe). O preço??? Ah! me custou apenas R$27!! Isso mesmo....R$27 Super vale a pena!!! Na Pintos Shopping (aqui em Teresina)

Minha mãe adorou e depois foi atrás e achou em outra loja...advinhem por quanto?? R$60!!! Tá vendo?? Super tive sorte de entrar na loja certa...hehehe....

E então, o que acharam????

Bjinhos...

Um comentário:

  1. Então aqui na minha cidades semelhantes a essas ai cutas em torno de 8,00 10,00 mas fez uma otima aquisição

    ResponderExcluir