quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Modelitos para você arrasar na praia e nas piscinas

Oieeee!!!

Como prometi para vocês meninas, estou trazendo agora uns modelitos de biquinis que vão fazer a cabeça da mulherada nesta estação. São modelos de alcinhas mais largas, de estampas, modelitos de sutiãs, da calcinha....você pode achar legal todo o conjunto ou ainda pegar por peças separadas....

O ideal é ficar atentas as cores para vê se o "conjunto" ficou bacana....


Que tal agora conferirmos a nossa seleção de modelos???


 Esse tem um estilo mais simples. A calcinha é normal e o sutião traz um modelo bastante tradicional, mas que valoriza bastante os seios.
 Esse outro é um "meio tomara que caia". O legal é que ele pode ser usado tanto com a alcinha, quanto sem ela. Vai depender do que você vai gostar e também se você se sente segura sem as alcinhas a tiracolo...


Essa calcinha é simplesmente arrasadora. Totalmente diferente do que estamos acustumadas a ver por aí. É um estilo meio indígena (parece com as sainhas usadas pelas índias). mas suuuuuper na moda tbm! se você quer fazer diferente, essa é uma aposta!!!



Esse modelito também é lindinho. A calcinha é simplesmente diferente. Traz lacinho na lateral direita e a barra mais grossa.


Esse traz a calcinha bem grande. O modelo é ideal para as mulheres que não gostam muito de mostrar seus dotes corporais...hehehe.. mas fica super diferente e sensual combinado com o tomara que caia.

Já esse é um dos meus favoritos. A estampa de listrinha azul com amarelo trouxe uma combinação perfeita! O modelito traz lacinhos nas duas laterais, o que deixa o modelo bem sensual e valoriza bem o corpo. Já a trança do sutiã casou suuuper bem com as listras. Valoriza os seios, principalmente se eles ainda forem "durinhos"...


E então, o que acharam???? Corram e mandem fazer os seus meninas.

Ah!!!Só não vale sair usando um monte de modelos divergentes a cada dia indo pegar sol viu!?? Afinal, fica horrível um corpo marcado por vários bronzeados...né naum??

Bjinhos da menininha!!!

Meu corpo, meu biquini!

Verão chegouuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

É meninas...tá na hora de escolher o modelito de biquinis para arrasar nas praias e piscinas. Os modelos são os mais variados e tendência é retomar tendências também de verões passados. Isso mesmo! Modelos que pareciam ultrapassados, voltam com tudo nesse verão.

O importante é se sentir bem....Mas não esqueça de escolher o modelo ideal para o seu corpo. Segue Dicas para você descobrir qual o "modelo do seu corpo" para adequar ao modelo do biquini....

[Corel+-+Formato+do+Corpo.JPG]

- Corpo pêra: Deve usar modelos drapeados ou com aplicações na parte de cima e modelos mais discretos na parte de baixo.

- Corpo ampulheta: Fica bem modelos de cortininha e na parte de baixo, modelos menores.

- Corpo retângulo: Fica bom usar tomara-que-caia e calcinha mais baixa.

- Corpo triângulo: A calcinha pode ser bem colorida e com aplicações.

- Corpo oval: Maiô cai super bem. E se for biquíni, prefira laterais mais altas na calcinha.
No próximo post, trarei uns modelos de biquinis que estão suuuuper em alta. Afinal, ainda dá tempo passar em uma loja de moda praia e "curiar" as opções ou ainda passar na sua custureira e mandar fazer o seu sob medida!!!!
E então, gostaram das dicas???
Bjinhos da menininha