terça-feira, 26 de outubro de 2010

A cor da estação para os seus pés

Se tivesses que definir com apenas uma palavra a tendência de esmaltes para as unhas dos pés nesta estação de primavera-verão, com certeza a escolhida seria: colorida.

A tendência é aproveitar essa época para usar e abusar nos esmaltes flúor ou mesmo em tons pastéis de verde, azul, amarelo :




A aposta pode ser também no tradicional rosa, bastante apreciado por nós mulheres. Os tons podem ser diferenciados...
 
 
Outra aposta pode ser usada também na cor nude, mesclando com uma francesinha flúor. Diferente e bonito!!! Olhem só!
Mas para aquelas que preferem não ariscar muito mais querem permanecerem estilosas, os esmaltes escuros continuam em destaque. E são chiqs!!!


Não importa qual o seu estilo. A moda é ousar...sempre...Especialistas, inclusive afirmam que ninguém está mais se prendendo a usar a mesma cor de esmalte nas unhas das mãos e nas dos pés. Tem gente que opta por usar um tom mais claro nas mãos e um mais escuro no pé. (Eu particularmente adoro isso). O vice-versa também pode ser uma opção!!Testem...combinem...e confiram os resultados...
Só não esqueçam de que, não adianta você colocar um esmalte suuuper lindo nas unhas e os pés e mãos não estarem com aquele cuidado especial que eles requerem viu! ??Por isso não esqueçam que uma boa limpeza e hidratação nunca são demais para os seus dignissimos pezinhos e mãozinhas...

Espero que tenham gostado das minhas dicas!!!

Bjinhos da menininha para tod@s!!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O seu estilo com os óculos!!

Olá meninas...o post de hoje é dedicado aos óculos de sol!!

Em meio ao sol escaldante...eles fazem o maior sucesso entre nós mulheres!!! E formatos maiores ou menores, cada um ao seu estilo..o importante é ter sempre um por perto...

Separei alguns modelos que estão fazendo sucesso "nos rostos" espalhados em todo país..Bora conferir???
Esse óculos é da Chilli Beans. A marca trouxe um formato com lentes arredondadas e com a armação que traz detalhes de desenhos nas laterais.


Esse aqui, também da Chilli Bean, traz um formato mais diferenciado. A armação é mais fina e também traz detalhes nas laterais.


Modelo mais simples que os dois primeiros, esse aqui também é outro que dá para ser usado para aquelas mulheres que preferem discrição. A armação em metal é fina..e é aconselhado para rostos mais finos..


Esse aqui traz uma armação mais quadrada. As lentes em tons de lilás e a armação com desenhos externos e bolinhas brancas na armação preta (interna) é indicada para aquelas que gostam de armações grandes. Com ela, parte do rosto fica coberto, mas dá um super tcham!


Esse aqui com a armação preta pode ser usada tanto por homens quanto por mulheres. A armação toda fechada, completa o rosto, deixando a área dos olhos totalmente coberta.

 
Esse aqui traz a armação em vermelho revelando as últimas tendências da moda no que diz respeito à óculos. Eles circulam por todos os locais e nos mais variados tons. Chama atenção não só pelo formato, meio quadrado, mas também pelas cores "cheguei" e vivas que eles trazem..

Esse aqui é um modelo ainda mais discreto que os anteriores. A armação é super fina e as lentes são ovais. Indicados para quem tem o rosto mais quadrado.

Esse aqui também é um luxo. È da Chilli Beans e traz um design inovador, em lentes que mesclam o oval com o quadrado. A armação, por não ser muito grossa....revela descrição!!

Espero que tenham gostado...Que tal???

Bjinhos da menininha!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

De salto...e de preferência....muito alto

Olá meninas..voltando hoje com gosto de gás para tentar recuperar o tempo super perdido em que andei relaxando por aqui!!!! E hoje..venho admitir para vocês: Simplesmente A-M-O Salto alto. No melhor dos sentido, é lógico!!!

Com ele, não tem como você não está arrumada!!!O look fica perfeito para qualquer saída. Das mais básicas às baladas noturnas. E quem tá arrasando nesse quesito é a Via Marte. Não tem como não comentar o L-U-X-O  que é a nova coleção de calçados da marca....

Postando aqui algumas fotinhas das sandálias que estão arrasando na nova coleção...


A branquinha tá lindinha né!?? E não tem como não concordar comigo que o salto tá glamuroso!!!


A capuccino também está arrasando né?? De discreta mesmo só tem a cor..não tem como seus pés não chamarem atenção!!!



Essa na cor malve, com as fivelinhas dão um ar ainda mais moderno para seus pés!!! Salto suuuper alto...para te deixar com o astral tão alto quanto!!!

Essa outra também no tom malve, mas com um cruzamento que se encontram em cima. O lacinho dá um tcham a mais né!? vamos combinar!!!



E quem disse que o pretinho tem sempre que ser básico!??? Com esse modelo, a Via Marte provou o contrário!!! Tá simplesmente arrasadora...



Essa no tom azul turquesa também tá muito linda..


E o melhor de tudo meninas!!! Com as sandálias, apesar de o salto ser super alto....as sandálias são super confortáveis...conclusão: pés bonitos e sem calos e desconforto!!!


E lógico que essas são apenas algumas das opções...A quantidade de modelos é enorme nessa nova coleção...é só conferir...

Espero que tenham gostado!!!

Bjinhos a todos..

Da menininha!!!

Novas tendências de esmaltes

Olá Amigas!! 

Voltando a falar de cuidados com as unhas trago a vocês as novas cores de esmaltes da Avon. a marca lançou três novas cores inspiradas no romantismo italiano. O resultado??? Tá aí olha:


As cores são bem discretas e bem ao estilo de se usar no dia-a-dia...Seja no trabalho, no cinema...ou em uma baladinha mais light!!! O nome da nova coleção não poderia ser outro né? "Lá Dolce Vita".

A marca foi captar na Itália o tradicional e conhecidíssimo também entre as brasileira, "amore mio" para nomear uma das cores (o pink, que inspira ainda mais o romantismo). Ainda assim, trouxe tons de marrom (Dolce vita) e salmon (Belíssima) para completar o trio de sucesso no making das unhas. Agora...é só aproveitar!!! O que acharam???/

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mãos com tudo em cima!

Olá amigas...tudo bem? Qnt tempo né! Bem...voltando a ativa trazendo um post sobre os cuidados com as mãos...

Tudo bem que não se fazem mais homens como antigamente (daqueles que cumprimentavam as mulheres dando um bjo nas mãos). Ainda assim, os cuidados com as mãos são fundamentais...além de dar aquela caprichada nas unhas, a pele das mãos também merecem um cuidado mais que especial.

E foi pensando nesse cuidado que a Linha Renew da Avon trouxe um produto mais que especial para as mulheres.

O objetivo foi lançar um produto que ajudasse a combater os sinais de envelhecimento (inevitáveis) que costumam aparecer nas mãos. O produto, chamado de Renew Clinical Luminosity Pro Creme Clareador para as Mãos FPS 15, além de clarear a pele das mãos, proporciona um aspecto mais jovem a elas. Para isso, conta com a inovadora tecnologia baseada na eficácia do ácido L- Aspártico, de qualidade injetável, ativo usado para inibir a síntese de melanina e oferecer resultados na restauração da luminosidade e textura da pele. Dermatologistas recomendam o uso constante do produto, principalmente porque as mãos custumam apresentar, precocemente, ressecamento e perda de elasticidade da pele.

E sabe como essa belezura funciona?? Como já disse logo mais em cima, o ácido L-Aspártico (presente no produto) é formado por um bloco de aminoácidos e proteína e foi escolhido pela Avon para a formulação dos componentes da linha Renew Clinical Luminosity Pro, por  sua eficácia comprovada.  Ao realizar estudos, os cientistas do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, identificaram uma versão injetável do ácido L-Aspártico, que é comumente usado pelos médicos, para tratar doenças do tecido conjuntivo. Foi a deixa que precisava para transferir esse conhecimento para o desenvolvimento da formulação do novo produto.

Ah!!!Só lembrando que o produto tem FPS (Fator de Proteção Solar) número 15. Ele protege a delicada pele das mãos dos efeitos nocivos dos raios UVA e UVB, que causam envelhecimento precoce. As pesquisas mostraram vários resultados significativos. E é em curto e longo prazo. Quer que eu cite alguns???

Já que insitem....lá vai:
- Instantaneamente:Aumenta a hidratação da pele em 139%;
- Em 1 semana de uso: 100% notaram melhora na luminosidade e textura da pele.
- Em 4 semanas de uso: 97% notaram melhora na aparência de rugas.
- Com o uso contínuo: Melhora visível na aparência das marcas senis em até 100% e de rugas em até 50%.

Olha aê o produto que tow falando...



Bjinhos a todas!!!

Até o próximo post!!!