quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novidades para a boca e os olhos!!!

Toda mulher a-d-o-r-a maquiagem né!? Nnão tem como abrir mão do baton, do lápis e da sombra para deixar seus olhos ainda mais bonitos! E foi pensando nisso que a Avon lançou novas linhas de maquiagem para deixar você poderosa...

A marca Avon Color Trend já tem tradição de compor o look das adolescentes né? Elas são ainda mais antenadas em busca de novidades...

A nova coleção da Marca traz como tema as Pedras Preciosas...São três produtos: baton, lápis delineador e sombra. Seu look vai ficar ainda mais charmoso!!!Tá duvidando? Espia só!!!



Os batons tem a formula hidratante e vem disponível nas cores Ágata, Rosa Diamante, Rosa Rubi e Safira. Cada uma mais bonita que a outra, diga-se de passagem! 

 Já os lápis ieram nas cores Quartzo, Lápis-Lazuli e Hematita.

As sombas possuem textura macia que desliza suavemente sobre as pálpebras. Possui embalagem com sistema automático que dispensa apontador e facilita a aplicação. Disponível nas cores: Água Marinha, Ametista, Quartzo, Ônix.

E então, gostaram?

Bjinhos da menininha!!

A Biotropic te presenteia com kits com shampoos da Natureza

A Biotropic Cosmética pegou as melhores essências da natureza e preparou os melhores kits. São  seis  versões de kits capilares (Andiroba, Castanha do Brasil, Cupuaçu, Guaraná, Jasmim e Pitanga), cada um contém shampoo, condicionador e um mini-hidratante corporal grátis.

Confira:


Phytonatural Extrato de Pitanga – para os fios oleososO Extrato de Pitanga equilibra o excesso de oleosidade, proporcionando equilíbrio e movimento aos fios.
O shampoo, sem sal, possui ação adstringente que auxilia a controlar a oleosidade, sem agredir os fios. A fórmula, rica em vitaminas, proporciona equilíbrio aos cabelos, deixando-os saudáveis e macios. O condicionador possui ação suave, hidratante e antioxidante, mantendo os cabelos soltos, leves e com aspecto saudável.




Phytonatural Andiroba e Vitamina E – para cabelos crespos, ressecados ou quebradiços
Da natureza veio a Andiroba, que ajuda a restaurar os fios danificados e fragilizados por tratamentos químicos e pelos maus tratos dos agentes naturais ou dos cuidados diários, como a escovação. Já a Vitamina E possui ação nutritiva prolongada, proporcionando vitalidade aos cabelos. Com exclusiva fórmula sem sal, o shampoo oferece limpeza, com ação reparadora dos fios sensibilizados, nutrindo e revitalizando os fios danificados. O condicionador possui uma fórmula extremamente cremosa que trata e revitaliza os fios, deixando-os macios, sedosos e desembaraçados. 



Phytonatural Castanha do Brasil e Ceramidas – para cabelos cacheados
Essa variante é perfeita para os cabelos cacheados, pois oferece uma intensa nutrição e redução do volume pela atuação da castanha do Brasil. Ajuda a reconstruir a camada interna dos fios, através das ceramidas.
Seu shampoo, sem sal, limpa profundamente os fios, hidratando e proporcionando maciez e leveza. 
O condicionador desembaraça os fios, deixando-os sedosos.

Phytonatural Cupuaçu e Pro-vitamina B – para cabelos naturalmente secos, raízes e pontas
O cupuaçu revitaliza e devolve a elasticidade aos cabelos naturalmente secos, enquanto que a Pró-vitamina B tem ação hidratante e antifrizz. O shampoo, sem sal, higieniza os cabelos e tem leve ação hidratante, ajudando a controlar os fios que teimam em ficar arrepiados.  O condicionador atua da raiz as pontas, proporcionando cabelos macios e suaves.


Phytonatural Guaraná e EDTA Na 4 – para cabelos coloridos e com reflexo
O Guaraná tem a função de garantir luminosidade e deixar os fios brilhantes, enquanto que o EDTA Na4, ajuda a proteger e prolongar a cor da tintura ou dos reflexos. Sem sal, o shampoo limpa profundamente os fios, que ganham luminosidade e força.  Já o condicionador cuida naturalmente dos cabelos, proporcionado maciez e brilho.

Phytonatural Jasmim e Pro-Vitamina B5 – para todos os tipos de cabelos 
O Extrato de Jasmim e Pró-Vitamina B5  tem propriedades hidratantes e condicionantes para todos os tipos de cabelos.  O shampoo com Extrato de Jamim e Pró-vitamina B5, sem sal, limpa os fios, deixando uma sensação de refrescância. A sua fórmula suave cuida dos cabelos sem agredi-los, deixando-os naturalmente protegidos. O condicionador com Extrato de Jamim e Pró-vitamina B5 elaborado com o refrescante aroma extraído das flores brancas do Jasmim e a presença da Pró-vitamina B5 que condiciona os cabelos com efeito prolongado, auxiliando a reter a umidade dos fios, o que evita a formação de pontas duplas

E sabe qual o melhor de tudo? Os precinhos...Cada kit custa apenas R$17,00. Uma ótima opção de presentes né!?

Bjinhos da Menininha!!!

domingo, 26 de setembro de 2010

Promoção Via Marte

Olá menininhas...depois de uns dias sem postar nada por aqui, venho agora com uma super novidade!!!

Vcs que são criativas, podem se utilizar desse "dom" e usar a sua criatividade para ganhar super prêmios!! É..isso mesmo...

A Via Marte lançou uma super promoção para este verão. Vai dar duas lindas sandálias da nova coleção e ainda produtos de beleza (um hidratante mineral bronzeador, uma base bronzeadora para rosto e um duo de batom e gloss) da marca Bodyography. Os produtos são os utilizados pelo maquiador Lú Ramos na modelo da campanha da Via Marte. Olhem aê!



E então gostaram? E para ganhar...é super fácil...

Basta acessar o site da Via Marte (www.viamarte.com.br). Lá, três palavras serão escondidas pelo site e clube da Via Marte, em dias alternados, a partir do dia 28 de setembro. Então, você terá de encontrar todas elas e montar uma frase utilizando-as. A frase mais criativa leva o prêmio. Não é fácil!? Então....é só ficar ligada e não perder essa chance viu!? Aqui no blog, vamos acompanhar a promoção e divulgar a vencedora!!!

Bjinhos da Menininha

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Colares 2: E esses são ainda mais phynos

Meninas, desculpinha..mas juro que não me conformei em postar "apenas" aqueles modelitchos de colares para vocês...andei dando uma pescadinha das novidades e achei esses colarzinhos que são suuuuuper transados e bem phynos (leia-se finos kkkk). Bem, então...

Olha esse do lancinho. É da Melissa e é em dourado...suuuuper meiguinho:


Tem esse dos passarinhos S2 super romântico....Ele é todo em dourado e dá aquele "tcham" no look:



Agora...se você quer um modelo ainda mais chique, você pode apostar nesse modelo três em um (em tamanhos diferentes).


E para fechar com "colar de ouro" (literalmente), o blog ainda trouxe esse modelo também em dourado...mas trás um detalhe no pingente em cristais...



OBS: Todos os modelos que mostrei nesse post, vocês podem conferir ( e até consultar os preços) diretamente com as fornecedoras. É só acessar http://vittricomplementos.blogspot.com/

E então, gostaram? Comentem!!!

Bjinhos da menininha

Colares: Eles fazem toda a diferença!

Olá meninas...o post de hoje vou falar um "tiquinho"sobre  colares!!! Eles fazem toda a diferença na hora de completar o look.

E para você caprichar não precisa de muita coisa sabia? Sabe aquela blusinha básica que você foi com a cara dela na loja? É..elas são tão básicas que não possuem nenhum detalhezinho (como o próprio nome diz..hehe). Mas não quer dizer que porque você está com uma blusinha básica que seu look precisa ficar básico também ne!?


Esses modelos são adequados para usar até mesmo com o terninho para ir ao trabalho. E a tendência é usar vários colares ao mesmo tempo. Contudo, é importante ficarem atentas para não transformar o seu pescoçinho em um cabide e sair empendurando tudo o que vê pela frente viu!? Moderação também...




Os estilos que também deixam seu look um charme são os de colares em Madre Pérola. Selecionamos uns modelos que não nos deixam mentir....confiram aê..


Esse é um modelo exclusivo da Suká. ~Super fofo não é? Mas a Suká não arrasou apenas com o verde. o pretinho da marca não é nada básico. É lindo e apaixonante....





Com esses acessórios, seu visual estará bem mais caprichado. E o melhor: São modelos que servem para usar tanto no dia-a-dia quanto na night. Seja com uma camisetinha ou uma blusinha de manguinha, você com certeza vai arrasar. E então, o que acharam?

Bjos da menininha!!!


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Com a cabeleira na moda

Olá meninas!!Hoje vamos falar um pouquinho das tendências de verão para os cabelos..
A cebeleira é um dos xodós de nós mulheres né!? Para mantê-las em ordem, abrimos mão de um bocado do nosso precioso tempo! São horas a fio (literalmente) destinados a massagem, hidratação, corte, escova e tudo mais para que nossos cabelos fiquem bonitos e sedosos...E lógico...na moda...

Estação mais quente do ano, o verão, exige também dar aquela reparada no visual. Afinal, no verão não vale apenas um corpicho bonito para colocar o biquini e cair no mar né? O making tem que vim completo...dos pés à cabeça...(até o último fio de cabelo). E é por isso que o blog selecionou uns cortes super modernos. Vamos dar uma conferida e escolher nosso próximo corte?

A tendência são os cabelos curtinhos, estilo chanel. Esse corte é mais indicado para aquelas mulheres que são mais magras e altas. Essas "pontonas" mais cumpridas na frente, valoriza ainda mais o penteado...




Mas tem o corte perfeito também para aquelas que não abrem mão das madeixas compridas (e eu me incluo nessa lista. Segredinho: quando eu era criança, chorava para não cortar o cabelo. E lógico, a cabeleleira me odiava..heheh). Com cabelos compridos o ideal é o corte em camadas...dá um volume legal aos cabelos, sejam lisos ou cacheados. Nesse corte, você pode adotar também o estilo franjona. Tipo esses:

Mas tem também o estilo de corte curto e geométrico. Nele, você pode deixar uma franja de lado. Fica super diferente e, lógico, totalmente na moda. Esse tipo de corte é ideal para mulheres altas, magras e do rosto comprido!!!


E aí, gostaram? Bom..essas são apenas algumas dicas...lógico que você pode inovar. Pode fazer uma mesclagem de estilos e o resultado ficar ainda mais original!! Tudo pode ser discutido com o cabeleleiro...ele com certeza vai saber o corte certo que combine com você. 

Mas, qualquer que seja o corte escolhido, o que você não pode esquecer é de manter a hidratação, brilho e os cuidados necessários para que suas madeixas chamem atenção pela beleza e charme!!

Espero que tenham gostado do post de hoje...Deixem seus comentários e suas opções...

Bjinhos da menininha

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Passo a passo do modo de pintar as unhas

Meninas, aproveitando que no post anterior toquei no assunto de unhas...resolvi fazer uma continuidade. Dessa vez, sem sugestões de cores mas sim de cuidados que você deve ter para manter suas unhas saudáveis e bonitas...Vamos conferir?

1º passo - Sempre corte as unhas com um alicate e dê a forma com uma lixa;

2º passo: O correto é lixar das laterais para o centro, sempre na mesma direção!!;

3º passo: Deixe os cantos levemente arredondados. Isso evita a tão desasperadora quebra da unha;

4º passo: Para amolecer a cutícula, use um óleo ou creme para as mãos;

5º passo: Remova as cutículas;

6º passso: Passe um óleo secante(ele vai proteger da lixa na hora do polimento);

7º passo: Use a parte fina da lixa para o polimento. Em movimentos de vai e vem lixe a parte de cima das unhas. (Isso vai deixar a superfície lisa para que o esmalte se espalhe de maneira uniforme e tenha mais durabilidade)

8º passo: Passe uma base em todas as unhas; Isso vai possibilitar que as unhas não fiquem manchadas, principalmente se você for passar um tom escuro!!

9º passo: Aplique uma camada fina de esmalte. (comece pelo centro e espalhe para a superfície);

10º passo: Remova as sobras com um removedor de esmaltes (Não sejam desastradas que nem eu e faça tudo com muita calma para ficar caprichado). Se tiver um spray secante...passe!!!

Pronto!!!processos feitos, agora é só sair exibindo mãos bonitas e bem cuidadas!!!

Gostaram da nossa dica? Pois deixem os comentários viu!?

Bjinhos da menininha

Unhas com tudo em cima!!

Olá meninas!!! Hoje trago para vocês as novidades da coleção de esmaltes da Colorama. Toda mulher que se preze gosta de manter as unhas bonitas ebem cuidadas. Uma pontinha de cor também nunca é demais né!? 

E é por isso que os esmaltes fazem sempre mais do que as unhas das mulheres, mas também a cabeça...Com tantas opções de cores, as vezes fica dificil escolher a mais bonita! Na dúvida...leve todos..heheh...lógico que dependendo do seu estilo. Se você é daquelas super discreta, tem os esmaltes mais claros em tons de branco, pérola, nude, rosinho bem discreto. Mas também tem aquelas que são amarradas em tons escuros (nessa eu me incluo..kkk)...Um vermelho bem vivo, ou mesmo um vinho, marrom, rubi...

Com tantas opções, fica dificil. Mas não inventem de pintar uma unha de cada cor pelamorde!!! Afinal, ainda falta alguns meses até o carnaval.

A Colorama lançou a coleção de novos esmaltes de 2010. (Não pensem aqui que estou fazendo aquela propaganda à toa. Mas é que em ramo de esmaltes, a Colorama é uma das marcas com preços acessíves e com cores que agradam a todos os estilos. Estão duvidando? Pois confiram essas que o blog selecionou:


As cores são (em ordem): Puro Glamour, Rosa Chilete, Coral Chiq, Atrevida, Garota Verão, Noite Quente, Batida de Coco.



As cores vivas e coloridas né meninas? Mas tem também o Batida de Coco que é um branquinho todo charmoso, que é mais voltado para quer discrição.  Gostaram?

E agora que tal dar uma conferida em cores espetaculares e super diferentes da Coleção da Risqué? Os preços são tão acessíveis quanto os da colorama, é um valorzinho que cabe no seu orçamento e bem compensador para o bolso de qualquer mulher...



Cores: Cabant, Show, New York, Jazz, Ópera
Essas cores são super diferentes e agradam né? Etão corram meninas....seja para pintar as unhas em casa ou mesmo se dirigirem ao salão de beleza..o que vale é caprichar!!! E opções é o que não faltam né!?



Deixem seus comentários, com sugestões e dicas de sites para que possamos compartilhar esse utensiliozinho básico no visual de todas as "menininhas"!!!!

Bjinhos da menininha!!! :P




quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Happy Birthday

"Hoje vai ter uma festa/bolo e guaraná muitos doces para você..é o seu aniversário.." éééé...



Olá amigas, hoje entrei aqui para dar uma passadinha bem básica...só para não deixar de dar meu alôzinho para vocês!! Como vocês perceberam, (com um alarde desses, como é que não percebe né? hehe) hoje tow completando mais um aninho de vida!! Já recebi felicitações de amigos, colegas de trabalho e até daqueles que não estão muito próximos!! Mas enfim..senti-me abraçada e amada por muita gente e aê resolvi passar aqui para contar isso para vocês....

Não vou fazer festa, só vou dar uma saidinha com a família mesmo!!Niver caindo em dia de semana, é mais comlikdo uma fsta...mas...deixa pra próxima..

Já ganhei uns presentinhos e depois fotografo tudo pra vocês!!!

Um bom resto de quarta para vocês e até o próximo post!! Prometo trazer coisas bacanas para mostrar e falar para vocês....

Bjinhos da menininha!!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Em harmonia com os ASTROS

Para começar bem a semana vamos de previsões astrológicas!!! Tem muita gente que não acredita...é bem cética em relação às previsões do Zodíaco..mas..não custa nada dar uma conferida nas dicas que já estão colocadas aqui..tudinho para você conferir. Você só vai se dar ao trabalho de procurar o seu signo e ler. O resto, o blog faz para você!!!Fomos atrás do que os astros revelam para cada um dos signos e o que encontramos você confere agora. Vamos lá?!!

ÁRIES - O dia requer cautela com pessoas oportunistas. Trabalho que possa ser feito nos bastidores conta com boas vibrações. A ajuda que precisa pode chegar de onde menos espera. É hora de consolidar um compromisso sério. Cor: branco.

TOURO - Cuidado com pessoas mal-intencionadas, que possam abusar da sua ingenuidade. Você se sentirá motivado(a) a estabelecer novos objetivos de vida, podendo ampliar a sua clientela. Viagem a negócios pode ser vantajosa. Cor: tons pretos.

GÊMEOS - Você pode estar confuso(a), então, evite tomar decisões enquanto a Insegurança prevalece. Por outro lado, você pode surpreender a todos por sua capacidade de improvisar. A chance que tanto esperava pode surgir: tenha fé. Cor: tons pastel.


 CÂNCER - Há uma tendência a ficar com a cabeça nas nuvens, mas se souber canalizar sua energia criativa, o dia pode ser muito produtivo. Excelente astral para ampliar os seus horizontes através de novos projetos ou contatos. Cor: azul-claro.

 LEÃO -Esqueça as mágoas. Este é um bom tempo para estabelecer novos objetivos de vida. Terá sucesso para lidar com reforma, transação imobiliária ou herança. A Lua em seu paraíso astral traz à tona toda a sua alegria de viver. Cor: creme.

VIRGEM -Cuidado, alguém pode tentar abusar da sua ingenuidade. Trabalhar em equipe pode ser uma ótima opção. Ouça o parecer de pessoas com outro ponto de vista. As parcerias contam com boas vibrações. Cor: tons escuros.

LIBRA- Tente ser mais realista ao lidar com dinheiro. Você pode descobrir maneiras alternativas de aumentar a sua renda mensal e ampliar sua área de atuação. A Lua aumenta sua capacidade de comunicação no trabalho. Cor: roxo.

ESCORPIÃO - Hoje você pode estar um pouco nostálgico(a). Procure ter discernimento para não ficar alimentando mágoas ou ressentimentos. Dia criativo no campo profissional, podendo inclusive aumentar a sua clientela. Cor: lilás.

SAGITÁRIO - Uma avaliação equivocada pode gerar uma decepção inesperada. Cuidado com a sua ingenuidade. Fase boa para exercer a sua autonomia: quanto mais liberdade de ação você tiver, maior será o seu desempenho. Cor: laranja.


CAPRICÓRNIO - Talvez seja preciso lidar com o sentimento de perda neste dia, seja nas amizades ou nos negócios. Convém ser mais objetivo(a) com o que ganha e gasta. Trabalho que envolva viagens e divulgação conta com ótimas energias. Cor: vermelho

AQUÁRIO - Bom dia para priorizar a carreira. Tudo o que conseguir hoje será fruto da sua determinação. Poderá descobrir novas alternativas de ganhar dinheiro e, com isso, aumentar consideravelmente os seus rendimentos. Cor: creme.

PEIXES - Saberá descobrir uma forma criativa de resolver as questões deste dia. Fuja ao convencional e terá mais chances de agradar. Novos horizontes estão se abrindo, mas fique atento(a) às oportunidades.
Cor: verde.

E então? Deu certo!?

Sapateando

Começar o post falando de uma coisa que simplesmente A-D-O-R-O: Sapatos!! E é de todas as formas, das rasteirinhas aos "salto 15". Eles fazem cada dia mais parte fundamental do look de qualquer "menininha". Apesar de estar na parte mais baixa do seu corpo, ele não passa despercebido Ok?

Então, é bom ficarmos atentas nas novas tendências...as marcas as mais diversas e todas com novas coleções para agradar todos os estilos! Tem aquela sandália pra você usar no dia-a-dia, pra ir para a balada, pro shops, trabalhar, e arrasar nos pubs mais agitados da cidade! A dica do blog de hoje fica por conta da coleção outono/inverno da Beira Rio! As sandalias são Liiiiiiiiiiiiindas...modernas e suuuuuper confortáveis!!

Para você ficar de olho em algumas dessas belesuras...o blog posta aqui algumas das opções que você pode encontrar dessa marca...

Outros modelos você pode encontrar no site da Beira Rio: www.beirario.com.br




E boas compras!!!
.

Estreando

Olá meninas! Estou aqui estreando o blog. Bom..decidi criar o blog por iniciativa das minhas amigas que viviam me pedindo e me passando dicas...são dicas das mais diversas, desde aquelas últimas tendências da moda, seja de roupas, calçados, bolsas, penteados até aqueles "breguecinhos" que nós, menininhas, adoramos usar. O blog na verdade foi criado também para receber sugestões de vocês! Sintam-se convidadas a partilhar comigo esse espaço que, de agora em diante, passa a ser nosso.!! E aê? Que tal pararmos de "enrolar" e estrear o nosso espaço!?

Uma boa leitura a tod@s!